America do Sul

Os Melhores Lugares para Visitar no Paraguai

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Paraguai é um país de contrastes. Tem uma natureza selvagem deslumbrante no norte e cidades modernas no sul. Tem uma capital cosmopolita e um interior rural profundo. É um país sem saída para o mar, mas tem fronteiras com a Argentina, Brasil e Bolívia. Tem um clima de todas as condições meteorológicas e é dividido pelo poderoso rio Paraguai. E é o lar de um dos povos mais acolhedores da América Latina.

Se você já se perguntou aonde ir no Paraguai, então você veio ao lugar certo. Aqui discutiremos alguns dos melhores lugares para se visitar neste país. Desde as cidades coloniais do norte até os vinhedos do sul e as cachoeiras do leste, você encontrará algo maravilhoso em cada canto deste país sul-americano.

Você descobrirá que não importa quão longe você se aventure de Assunção, o Paraguai o receberá como um dos seus.

Vamos dar uma olhada em alguns dos melhores lugares:

Os melhores lugares para visitar no Paraguai

Os melhores lugares para visitar no Paraguai incluem:

  • A capital mais setentrional da América do Sul, Assunção
  • As Cataratas do Iguaçu
  • As missões jesuítas
  • Cuidad del Este
  • Ciudad de la Costa
  • Parque Nacional do Pantanal
  • Terras Úmidas Ibera.

Ciudad del Este

O Paraguai é um país excitante, com muito a oferecer. Um dos aspectos mais interessantes deste país é que ele tem duas capitais, Asuncion e Ciudad del Este. Assunção é a capital do norte e Ciudad del Este é a capital do sul. Vale a pena visitar ambas por sua cultura vibrante e sua agitada vida noturna.

Ciudad del Este é uma cidade muito desenvolvida, com um toque moderno para ela. É conhecida por ter excelentes opções de compras e de vida noturna para os visitantes. Na verdade, muitas pessoas vêm de outros países apenas para visitar esta cidade, que é rica em história, mas ainda é nova o suficiente para sentir que você está descobrindo algo novo cada vez que você volta.

Há também muitas grandes lojas de eletrônicos aqui onde você pode comprar de TVs a laptops, assim como muitas opções diferentes de entretenimento como cinemas, clubes, restaurantes e muito mais.

Se você está procurando por uma vida noturna excitante, então há muitos lugares aqui para escolher também. Há muitos clubes logo na rua principal que ficam abertos até as 6:00 da manhã todas as noites da semana. Você poderia facilmente sair em qualquer noite sem precisar se preocupar com as horas de fechamento ou com a música parando cedo se quiser continuar festejando até as horas da manhã.

Para aqueles que adoram fazer compras ou simplesmente querem sair da cidade por um dia, então esta cidade será perfeita para eles! Há muitas áreas de compras para todos

Encarnacion

Encarnacion é um município e a capital do Paraguai. É também a segunda maior cidade do país, depois de Assunção. Em Encarnación há muitos edifícios e monumentos históricos. Um deles é o Palácio de los López, um antigo quartel militar que hoje abriga o Museu Histórico Nacional. O edifício ocupa um quarteirão inteiro da cidade e foi declarado monumento nacional. Há também vários parques, incluindo o Parque Miranda, que tem uma área para recreação e esportes, como futebol e tênis.

O Memorial da Bandeira Nacional, que foi construído para comemorar o dia da independência do Paraguai em 14 de maio, é outro local popular em Encarnación. Ele apresenta três esculturas: uma com uma mulher representando as mulheres paraguaias durante a Segunda Guerra Mundial; uma com crianças representando como era o povo paraguaio antes da colonização; e uma com soldados representando como o povo paraguaio está lutando por sua independência hoje.

Encarnacion é também o lar da Basílica Nuestra Señora de la Asuncion, que fica no topo do Cerro San Bartolome, ou Monte Saint Bartholomew, como é conhecido localmente. No topo desta colina você poderá ver toda Encarnación se estendendo abaixo de você e além, no Brasil, em dias claros. Daqui você pode até ver as Cataratas do Iguaçu!

Encarnacion oferece muitas atrações para os visitantes explorarem, por isso não deixe de visitá-la quando estiver no Paraguai!

Vale Encarnación

O melhor lugar para começar é a cidade colonial de Encarnación. Embora esta cidade tenha perdido algum de seu encanto tradicional, ainda conserva um forte ar colonial. A arquitetura e a atmosfera o transportarão de volta para outra época, mas com todas as comodidades modernas.

Encarnación está no centro de um triângulo formado por Brasil, Argentina e Paraguai. Esta localização central significa que é o lar de muitos viajantes a caminho de um ou outro destes países. É também o lar de um dos maiores mercados do Paraguai e assim você pode vaguear por barracas vendendo quase tudo o que seu coração deseja! O calçadão à beira do rio oferece lindas vistas sobre o Rio Paraguai, assim como muitos cafés e restaurantes interessantes. É também o lar de um excelente museu e galerias de arte.

Encarnación pode ser alcançada de ônibus desde Assunção em cerca de 10 horas ou de carro em cerca de 4-5 horas sem parar para intervalos.

Puerto Casado

Puerto Casado é uma cidade fresca e descontraída na região do Chaco, no Paraguai. A cidade é uma grande base para explorar o Chaco, especialmente o belo rio Paraná. Há também algumas trilhas naturais agradáveis e parques nacionais nas proximidades.

Quedas de Canindeyú

Quedas de Canindeyú estão entre as cachoeiras mais espetaculares do país. As quedas estão localizadas em um parque nacional que abriga muitas espécies ameaçadas de extinção, incluindo o tamanduá-bandeira e a anta. Os visitantes podem fazer caminhadas guiadas e passeios a cavalo ou nadar nas piscinas abaixo.

Encarnación Reserva Natural

Encarnación é uma pequena cidade na região oriental do Paraguai. É uma viagem de um dia fácil de Assunção e oferece aos visitantes a oportunidade de explorar o lado mais selvagem, mais cênico do país. A Reserva Natural Encarnación, às margens do rio Paraná, abriga uma pequena população de antas brasileiras e oferece um grande disco de golfe.

Ciudad del Este – A Capital do Paraguai

Ciudad del Este é a capital do Paraguai e não é um destino turístico. É um centro de negócios e um lugar para ir às compras, como é conhecida por suas mercadorias importadas. Tem uma grande população árabe e é um dos principais centros de contrabando da América Latina.

Conclusão

O Paraguai é uma jóia escondida entre os países sul-americanos. De Ciudad del Este a Encarnación, é uma terra diversificada, de beleza natural e cultura única, um lugar para comer bem, perfeita para o intrépido viajante.

Os visitantes do Paraguai devem explorar a capital, Assunção, antes de ir para as reservas naturais, museus e outras atrações que esperam em Encarnación. Para aqueles que procuram uma viagem mais aventureira, dirijam-se a Ciudad del Este, uma cidade regional que se parece com um cenário de filmes de ficção científica.

Para aqueles que procuram umas férias mais relaxadas, passe um tempo em Encarnación e explore a reserva natural ou o belo rio Paraná.

Mas não importa onde você vá neste país, você encontrará um lugar que o fará sentir-se em casa.

Write A Comment